DICAS PARA SEUS VÍDEOS DO FACEBOOK

DICAS PARA SEUS VÍDEOS DO FACEBOOK

Os vídeos são a melhor ferramenta para construir empatia na mídia. Combinando o poder dos vídeos com a segmentação e alcance que o Facebook tem é a receita certa para crescer o seu negócio, Considerando que 76% dos usuários ver vídeos em seu feed de notícias.  Nós deixá-lo aqui 4 dicas:

  1. Mantenha seu vídeo curto – o tipo de conteúdo de vídeo que funciona melhor no Facebook (ou seja, os vídeos que tiveram a maior taxa de conclusão) são vídeos em 21 segundos. Para garantir que seus vídeos sejam visualizados por tantas pessoas quanto possível em seu público, é melhor criar vídeos altamente visuais com um mínimo de narração para que as pessoas possam assistir e entender as informações no vídeo sem muito esforço. 
  2. Educar o seu público – uma das melhores maneiras de atrair pessoas para a sua marca é oferecer “vitórias rápidas” que lhes permitam obter soluções rápidas para seus problemas. Fornecer dicas semanais rápidas através de vídeos do Facebook é uma ótima maneira de fazer isso. 
  3. Mantenha um olho em suas métricas – depois de enviar seus vídeos para o público, você precisa monitorar a eficácia e o alcance do vídeo através do Facebook insights em sua página. Você pode verificar o desempenho de seus vídeos em termos de envolvimento do público. Você também pode clicar na guia “vídeos”, onde você pode ter uma compreensão mais profunda das métricas relacionadas a cada vídeo. 
  4. Escreva uma chamada de ação forte – depois de compartilhar o vídeo no Facebook, é importante criar uma chamada para ação para que você possa levar seus visitantes para a próxima etapa. Por exemplo, você está criando vídeos que serão visualizados por seus clientes em potencial que ainda não se inscreveram para sua lista de endereçamento, então você deve ter “Inscreva-se” como uma chamada para ação. 

Se seu objetivo é direcionar as pessoas para uma página de destino para fazer uma compra ou direcioná-los para uma página com mais conteúdo, você pode querer ter “Saiba mais” como uma chamada para ação.

Close Menu